FIQUE DE OLHO
A estratégia de marca gera valor por meio da diferenciação dos concorrentes, ou seja, a mensagem da sua empresa deve ser muito clara e o público deve saber o que espera quando compra algum produto ou serviço da empresa. A consequência disso é o fortalecimento da companhia frente aos concorrentes.
Outro objetivo é a atração do público certo para a companhia. O mercado passa a entender a sua marca e sabe o que encontrar nela. Com isso, ela tem uma valorização que, na maioria das vezes, é muito superior ao valor investido na construção da estratégia de marca.
Você também pode gostar
Feliz dia da mulher
“Feitas de sonhos, de força, amor e inspiração. Cheias de vida, dotadas de valor, retrato fiel do cuidado devotado e da intuição. Feliz Dia da Mulher!”
NOSSOS COLABORADORES PARTICIPARAM EM BRASÍLIA-DF DA “7ª CONFERÊNCIA NACIONAL DOS CONSELHOS PROFISSIONAIS”
A “7ª Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais” se refere a uma conferência realizada no Brasil envolvendo os diversos conselhos profissionais do país. Esses conselhos são organizações que regulamentam e fiscalizam
Comunicado
Dia 26/10 não haverá expediente na sede e na Delegacia de Macapá em virtude do Recírio.
0 Comments
Sem comentários ainda!
Você pode ser o primeiro a comentar esse post!