FIQUE DE OLHO
A estratégia de marca gera valor por meio da diferenciação dos concorrentes, ou seja, a mensagem da sua empresa deve ser muito clara e o público deve saber o que espera quando compra algum produto ou serviço da empresa. A consequência disso é o fortalecimento da companhia frente aos concorrentes.
Outro objetivo é a atração do público certo para a companhia. O mercado passa a entender a sua marca e sabe o que encontrar nela. Com isso, ela tem uma valorização que, na maioria das vezes, é muito superior ao valor investido na construção da estratégia de marca.
Você também pode gostar
Visita a sede do CRA-PA
Ontem pela manhã o Presidente Hely Ricardo esteve participando de uma visita a belíssima sede CRA-PA junto com o Presidente Fábio Lúcio, Presidente Roberto Alcântara do CORECON e o diretor
CRIAÇÃO DO EX-TERRITÓRIO FEDERAL DO AMAPÁ.
É comemorado no dia 13 de setembro a criação do ex-Território Federal do Amapá. A região, que hoje equivale ao atual Estado do Amapá, foi desmembrada do estado do Pará
ATENÇÃO EMPREENDEDOR
Mais uma vitória para nossa classe que tanto luta para o crescimento da nossa economia. #diadorepresentantecomercial#corepa
0 Comments
Sem comentários ainda!
Você pode ser o primeiro a comentar esse post!