Cerimônia de posse das novas concursadas aprovadas do Core-PA

Cerimônia de posse das novas concursadas aprovadas do Core-PA

Nesta sexta feira, 01 de março, aconteceu a cerimônia de posse das novas concursadas aprovadas no último concurso público nº 001/2023, Luciane Cristina S. Figueiredo Santos, para o cargo de assessora jurídica; Thalline Das Chagas Cordeiro, para o cargo de fiscal e Débora Thamiles Correa Sodré, assiste administrativa.

A cerimônia ocorreu na sede do Core-PA e contou com a presença do Diretor-Presidente, Hely Ricardo de Lima, Diretora Tesoureira a Rita de Cassia Oliveira Lima, Diretor- Secretário, Sr. Luis Fernando de Sousa Stein, e os Conselheiros Júlio Enéas e Ricardo Flores.

O Core-PA parabeniza e dá as boas-vindas as novas concursadas nessa nobre missão. Certamente o empenho, experiência e dedicação de vocês contribuirão para o desenvolvimento e aprimoramento das funções institucionais.

Previous Facas D'Avila
Next I Reunião Plenária Ordinária de 2024, de forma presencial em Brasília.

Você também pode gostar

CORE News

O CORE no PARAVENDAS!

O PARAVENDAS, é o maior evento na região norte para capacitação de equipe de vendedores de todos os atacadistas e distribuidores, realizada pela ADAPA (Associação de Distribuidores e Atacadistas do

CORE News

Anuidade 2020

Clique aqui para acessar a resolução nº 1.140/2019 – CONFERE.

CORE News

Core e Guardô

Mais uma parceria firmada de sucesso Core e Guardô, na Guardô você pode armazenar materiais e mostruários em um espaço seguro e com desconto diferenciado para os Representantes Comerciais. Agrademos

0 Comments

Sem comentários ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esse post!

Deixe um comentário