FIQUE DE OLHO

FIQUE DE OLHO

A estratégia de marca gera valor por meio da diferenciação dos concorrentes, ou seja, a mensagem da sua empresa deve ser muito clara e o público deve saber o que espera quando compra algum produto ou serviço da empresa. A consequência disso é o fortalecimento da companhia frente aos concorrentes.

Outro objetivo é a atração do público certo para a companhia. O mercado passa a entender a sua marca e sabe o que encontrar nela. Com isso, ela tem uma valorização que, na maioria das vezes, é muito superior ao valor investido na construção da estratégia de marca.

Previous NOVEMBRO AZUL
Next DICAS PARA MOVIMENTAR AS VENDAS DURANTE A COPA

Você também pode gostar

CORE News

CORRA E GARANTA A SUA ANUIDADE COM DESCONTO

Faltam apenas 2 semanas para o fim do desconto de 20% referente Janeiro, nas anuidades!

CORE News

O que precisa para se tornar um Representante Comercial?

O representante comercial é o profissional que realiza as vendas externas de uma empresa, captando clientes e vendendo os seus produtos a varejistas e lojistas. O diferencial do representante é

CORE News

5 melhores estratégias de marketing

1- Ferramentas de gestão 2- Faça um planejamento estratégico, incluindo informações público alvo, concorrência etc. 3- Busque o que há de novo no mercado. 4- marketing de conteúdo com qualidade.

0 Comments

Sem comentários ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esse post!

Deixe um comentário