Como anda a sua relação com o seu cliente?
Um bom relacionamento com o cliente ajuda no crescimento da empresa
No mercado atual, onde a concorrência é muito alta, o relacionamento que você tem com seus clientes será um diferencial importante frente aos seus concorrentes.
As empresas que prosperam em tais ambientes são aquelas que fazem do relacionamento com o cliente uma estratégia comercial importante.
As relações cliente-empresa devem funcionar em círculos completos, porque essas relações não apenas ajudarão na fidelização dos clientes atuais, mas também atrairão novos.
Sabemos que é mais barato reter clientes do que conseguir clientes novos, por isso, o relacionamento com o cliente é essencial.
Você também pode gostar
1ª FEIRA SALÃO DE MODA em Belém
O evento aconteceu nos dias 07,08 e 09 de fevereiro no Hotel Sagres, agregando os segmentos de calçados, confecções e assessórios. A feira é praticada no município de Santarém há
Parabéns, BELÉM!
Parabéns Belém! #405anos
PARABÉNS! SR. JULIO ENEAS
Desejamos para o nosso conselheiro o senhor Júlio Martins Eneas um feliz aniversário, muita saúde e prosperidade. Agradecemos todo o profissionalismo e dedicação para com o nosso conselho.
0 Comments
Sem comentários ainda!
Você pode ser o primeiro a comentar esse post!