Tendências do e-commerce para os próximos anos

Tendências do e-commerce para os próximos anos

As compras pelo celular já representam 41% do volume de transações online no Brasil.
Em outros países, da Europa e Ásia, por exemplo, o número sobe para mais de 50%.
A expectativa é que o uso de smartphones para adquirir produtos e serviços aumente ainda mais nos próximos anos.
Omnichannel
Muitas marcas ainda patinam na tentativa de manter a mesma excelência em diferentes canais, o que é uma exigência do moderno conceito de omnichannel.
No entanto, os consumidores anseiam, cada vez mais, por boas experiências.
O nível de atendimento e as informações fornecidas, por exemplo, precisam ser consistentes em todos os pontos de contato da empresa.
Realidade aumentada
Dentre as tecnologias promissoras, a realidade aumentada é uma mão na roda para quem procura facilidade.
Essa automatização, sem dúvida, ajuda melhorar a experiência de compra e tem muito potencial para conquistar os consumidores.
Atendimento automatizado
Os robôs vêm com tudo.
Nos próximos anos, a tendência é que as máquinas, com inteligência artificial, possam assumir grandes compromissos.
O atendimento é um deles.
Por isso, o uso de assistentes virtuais deve crescer.

Previous LANTEX DO BRASIL IND. E COM. LTDA.
Next NT JEANS

Você também pode gostar

CORE News

PRESIDENTE HELY RICARDO REPRESENTA O CORE PA/AP NA EXPOSUPER 2023, UM EVENTO DE DESTAQUE PARA A REPRESENTAÇÃO COMERCIAL

Nosso Presidente o Sr. Hely Ricardo representando o Core PA/AP na Exposuper 2023. Evento realizado pela ACATS Associação Catarinense de Supermercados, uma realização muito importante para o segmento da Representação

CORE News

JÁ FEZ SEU PÓS VENDA ESSA SEMANA?

Ao cuidar do pós-venda, o negócio garante que seus clientes estarão satisfeitos, uma vez que é possível relembrar quais compras eles realizaram e saber diretamente deles como foi a experiência.

CORE News

Comece o ano com um planejamento eficaz para sua empresa

Planejar significa traçar objetivos, escolher qual o melhor caminho a ser seguido para otimizar o funcionamento da empresa e estabelecer datas para avaliar quais metas foram alcançadas. você já comecçou

0 Comments

Sem comentários ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esse post!

Deixe um comentário