O CORE no Paravendas

O CORE no Paravendas

No dia 23/09(sábado) o CORE/PA marcou presença no Pará Vendas, considerado como o maior evento de vendas do Norte do Brasil.

Estiveram presentes Rita de Cassia (Diretora do CORE/PA) e Hely Ricardo de Lima

O evento foi criado há 14 anos onde agrega vários profissionais no setor de vendas como: atacadista, distribuidor, varejista, indústria entre outros.

Com o objetivo de integrar e motivar os setores destacados, realiza todos os anos um espetáculo digno de deixar saudade.

Observa-se um conjunto de organização, requinte que sobressai sobre a alegria contagiante dos participantes.

“É um prazer imenso estar representando o CORE nesse evento tão grandioso que motiva e desperta o sentido de equipe, o trabalho em conjunto e o reconhecimento do profissional “ressalta Hely Ricardo (presidente do CORE/PA)

“Achei excelente tanto o palestrante quanto a companhia de teatro. Parabenizo a diretoria da ADAPA pois não poupou esforços para trazer profissionais de alto gabarito” afirma Hely Ricardo referindo-se ao palestrante Clóvis de Barros Filho e a Companhia de Comédia G7, uma das maiores do Brasil.

Previous Reunião do CORE-PA/AP com o presidente da Câmara Municipal de Belém
Next Encontro Armacon e CORE-PA

Você também pode gostar

CORE News

PRAZO FINAL!

Prazo final para ficar regular com o seu conselho!

CORE News

Core e Guardô

Mais uma parceria firmada de sucesso Core e Guardô, na Guardô você pode armazenar materiais e mostruários em um espaço seguro e com desconto diferenciado para os Representantes Comerciais. Agrademos

CORE News

Vantagens de estar regular com o seu conselho.

– Você se torna um representante legítimo– Você habilitado a participar de processos de grandes indústrias, que só operam com representantes legais– Além de estar amparado e protegido pela lei

0 Comments

Sem comentários ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esse post!

Deixe um comentário