Estréia do CORE-PA na Supernorte

Estréia do CORE-PA na Supernorte

O CONSELHO REGIONAL DE REPRESENTANTES COMERCIAIS NO ESTADO DO PARÁ, pela primeira vez participou com stand próprio, no maior evento empresarial da Amazônia, montado próximo ao SEBRAE, nosso parceiro, representado por Fabrízio Guaglianone (Superintendente do SEBRAE-PA)

A Diretoria visando um maior destaque ao Conselho planejou estar presente, pois trata-se de uma feira de grande porte voltado, ao empreendedorismo e a apresentação de produtos inovadores ao mercado consumidor assim, sabendo do significado que esse evento representa a economia do Pará e para os demais estados da Região Norte, o CORE-PA/AP investiu e participou ativamente, com orientações e informativos, tanto aos representantes comerciais, quanto para aqueles, que pretendem engajar-se na carreira.

O presidente da ASPAS (ASSOCIAÇÃO PARAENSE DE SUPERMERCADOS), Jorge Portugal, prestigiou o stand do CORE, com a sua presença ilustre.

A Diretoria do CORE parabenizou Portugal, pelo evento admirável como de costume, modificando o Hangar num grande centro de negócios, informações, conhecimentos e proporcionando envolvimento para o setor supermercadista.

Este ano, a Diretoria da ASPAS trouxe o tema “Mudar, agir, evoluir”, assuntos bastantes amplos e relevantes para o contexto atual em que vivemos.

A feira trouxe como de costume, programações com a participação de inúmeras empresas de variados ramos do varejo e atacado, assim como atrações de padrão internacional.

“Estamos muito felizes e gratos pela presença e apoio de todos, e me orgulho profundamente em fazer parte da equipe do CORE-PA/AP, pois estamos trabalhando muito, apesar da situação em que estamos vivendo no âmbito nacional, usamos todas as ferramentas que possuímos, para demonstrar a categoria o respeito que ela merece, olhando sempre com muita atenção os anseios e sugestões dos colegas” declarou Hely Ricardo.

“Visualizamos essa participação sendo mais uma proposta de chegarmos próximo dos colegas, através da SUPERNORTE, que aquece o mercado consumidor em geral, nos proporcionando uma visão mais apurada, sobre os contratempos da economia contemporânea e agradecer, em nome do CORE o carinho como fomos acolhidos pela Diretoria da ASPAS” ressalta Hely.

Previous Solenidade do dia municipal do representante comercial
Next O que muda no SIMPLES Nacional 2018

Você também pode gostar

CORE News

LANÇAMENTO DA FRENTE PARLAMENTAR EM APOIO AOS CONSELHOS PROFISSIONAIS

Nosso Presidente Hely Ricardo e nossa Diretora Tesoureira Rita Oliveira, participaram em Brasília-DF, do ato de lançamento da Frente Parlamentar em apoio aos Conselhos profissionais, presidida pelo Deputado Federal Rogério

CORE News

0 Comments

Sem comentários ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esse post!

Deixe um comentário