Gestão pós venda
Em um mercado extremamente competitivo como o atual, é fundamental criar diferenciais para sua loja. Ser cortês com a clientela e fazer entregas no prazo é considerado obrigatório, mas para conquistar verdadeiramente a satisfação do cliente, é preciso ir muito mais longe. Engana-se quem pensa que o bom relacionamento com o público vai até o momento de finalizar a venda, muitas vezes o atendimento pós-venda é ainda mais importante que a venda em si para ganhar o cliente. Desta forma, é muito mais provável que ele volte e indique para seu círculo de amizades.
Você também pode gostar
Plenária do CORE
Nesta manhã de sexta feira, aconteceu uma reunião da plenária do Core- PA composta por nossos diretores para discutir temas como, melhorias no atendimento, e valorização da categoria dos Representantes
1º DE OUTUBRO – Dia do Representante Comercial
Hoje é dia de celebrar os Representantes Comerciais, profissionais responsáveis por conectar a indústria, o comércio e os serviços, fortalecendo toda a economia produtiva e impulsionando o crescimento do país.
Uma vitória para a categoria!
Uma vitória para toda a nossa categoria. Juntos somos mais fortes!
0 Comments
Sem comentários ainda!
Você pode ser o primeiro a comentar esse post!