Gestão pós venda

Em um mercado extremamente competitivo como o atual, é fundamental criar diferenciais para sua loja. Ser cortês com a clientela e fazer entregas no prazo é considerado obrigatório, mas para conquistar verdadeiramente a satisfação do cliente, é preciso ir muito mais longe. Engana-se quem pensa que o bom relacionamento com o público vai até o momento de finalizar a venda, muitas vezes o atendimento pós-venda é ainda mais importante que a venda em si para ganhar o cliente. Desta forma, é muito mais provável que ele volte e indique para seu círculo de amizades.

Previous Debate sobre a economia pós coronavírus e o novo comportamento do consumidor
Next Minuto do Presidente

Você também pode gostar

CORE News

Plenária do CORE

Nesta manhã de sexta feira, aconteceu uma reunião da plenária do Core- PA composta por nossos diretores para discutir temas como, melhorias no atendimento, e valorização da categoria dos Representantes

CORE News

1º DE OUTUBRO – Dia do Representante Comercial

Hoje é dia de celebrar os Representantes Comerciais, profissionais responsáveis por conectar a indústria, o comércio e os serviços, fortalecendo toda a economia produtiva e impulsionando o crescimento do país. 

CORE News

Uma vitória para a categoria!

Uma vitória para toda a nossa categoria. Juntos somos mais fortes!

0 Comments

Sem comentários ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esse post!

Deixe um comentário