NO MEIO DIGITAL
Não é fácil se destacar, ou ainda alcançar e se manter no topo, mas com algumas práticas, você pode conquistar resultados surpreendentes. Então, veja o que fazer:
1. FALE A MESMA “LÍNGUA” DO SEU PÚBLICO
Disputar a atenção do seu público na internet não vai ser fácil. Diariamente as pessoas são bombardeadas por propagandas, mensagens, promoções, notificações de aplicativos e todo o tipo de conteúdo.
Portanto, prepare-se para enfrentar uma concorrência acirrada. Uma forma de minimizar isso e chegar mais próximo de seu público é entender como se comunicar com ele. Tente descobrir:
Quais são os problemas, necessidades e desejos de consumo;
Que horas costumam estar online;
Como se comunicam: formal ou informalmente;
As redes sociais de preferência.
Ao obter essas informações, permitirá que seu negócio se aproxime cada vez mais dos clientes.
2. NUNCA FAÇA PROPAGANDA ENGANOSA
O cliente está mais crítico, bem-informado e aprendendo a diferenciar o que é e o que não é verdadeiro. Por isso, nunca prometa aquilo que seu produto não entrega.
Por mais que, a princípio, isso possa aumentar as vendas, em médio e longo prazo vai custar a boa imagem do seu negócio.
3. CONSTRUA UM SITE 100% FUNCIONAL
Seu site é a vitrine do seu negócio. Portanto, ele deve ser:
Bem construído;
Convidativo;
Apresentar seu produto ou serviço de forma atrativa;
Prezar, acima de tudo, pela boa experiência.
Tudo deve funcionar muito bem. Ou seja, seu cliente deve navegar facilmente entre as páginas, ter fácil acesso aos contatos e entender, de cara, do que se trata o negócio.
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