Você sabe fidelizar clientes?

Você sabe fidelizar clientes?

O pós-venda é o momento no qual você deve fortalecer a conexão com o cliente, demonstrando que ele não é apenas uma transação, mas representa uma pessoa importante.

Você precisa deixar claro para o cliente que você se preocupa com ele, a Pirâmide de Maslow garante que esse reconhecimento é uma das necessidades humanas.

Quando você atenta para o pós-venda e conta com a automação de marketing — fazendo a sua comunicação funcionar —, consegue criar uma verdadeira relação com os clientes.

Previous 5 estratégias importantes que todo Representante Comercial precisa saber
Next Técnica de vendas e negociação

Você também pode gostar

CORE News

15 de Novembro – Proclamação da República

Hoje reafirmamos nosso compromisso com os valores democráticos e a construção de um futuro mais justo para o Brasil. #ProclamaçãoDaRepública #Democracia #Brasil #Confere #RepresentaçãoComercial

CORE News

PARA TODOS OS QUE QUEREM EMPREENDER!

Para todos os que querem empreender!

CORE News

Nova Diretoria do CONFERE

O representante comercial Archimedes Cavalcanti Júnior foi eleito para presidir o Conselho, no triênio 2022/2025.* Em Reunião Plenária, no dia 23 do mês de março, no Windsor Guanabara Hotel, no

0 Comments

Sem comentários ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esse post!

Deixe um comentário