Você sabe fidelizar clientes?
O pós-venda é o momento no qual você deve fortalecer a conexão com o cliente, demonstrando que ele não é apenas uma transação, mas representa uma pessoa importante.
Você precisa deixar claro para o cliente que você se preocupa com ele, a Pirâmide de Maslow garante que esse reconhecimento é uma das necessidades humanas.
Quando você atenta para o pós-venda e conta com a automação de marketing — fazendo a sua comunicação funcionar —, consegue criar uma verdadeira relação com os clientes.
Você também pode gostar
15 de Novembro – Proclamação da República
Hoje reafirmamos nosso compromisso com os valores democráticos e a construção de um futuro mais justo para o Brasil. #ProclamaçãoDaRepública #Democracia #Brasil #Confere #RepresentaçãoComercial
PARA TODOS OS QUE QUEREM EMPREENDER!
Para todos os que querem empreender!
Nova Diretoria do CONFERE
O representante comercial Archimedes Cavalcanti Júnior foi eleito para presidir o Conselho, no triênio 2022/2025.* Em Reunião Plenária, no dia 23 do mês de março, no Windsor Guanabara Hotel, no
0 Comments
Sem comentários ainda!
Você pode ser o primeiro a comentar esse post!