Minuto do Presidente
O domínio “.br”, operado pelo Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br), está disponibilizando mais de 130 DPNs (Domínios de Primeiro Nível) já existentes, entre as categorias de genéricos, pessoas físicas, profissionais liberais, pessoas jurídicas e cidades. Além dos representantes comerciais, as outras categorias de profissionais liberais contempladas são: bibliotecários e biblioteconomistas, designers e desenhistas, detetives e investigadores particulares, profissionais de enfermagem, profissionais de gastronomia e geólogos.
“Sempre que possível, contamos com a colaboração da sociedade para rotineiramente enriquecer as categorias já existentes, a partir de sugestões que recebemos de profissionais e instituições interessadas em melhor definir sua área de atuação através da escolha do melhor nome de domínio para seu projeto e sítio web. Esses novos domínios, que lançaremos dia 20, vieram dessas contribuições”, comenta Demi Getschko, diretor-presidente do NIC.br. “O nome de domínio é a identificação do usuário na rede, algo essencial para marcar a presença de uma atividade. Ao lançar novos DPNs, haverá ainda mais opções dentro das categorias pré-existentes para que se escolha um nome mais adequado para cada iniciativa, seja para um serviço ou produto, seja para o conteúdo que deseja publicar na Internet”, complementa.
Clique aqui e saiba como registrar um domínio “.br”.
Você também pode gostar
BOLSA DE OPORTUNIDADE!
Nosso site é um canal do nosso conselho com você Representante. Acesse e fique por dentro do universo da Representação.
Senador Paulo Paim (PT/RS), por solicitação do Confere, pediu a votação do PLS 05/2015, de sua autoria, ao Presidente do Senado Rodrigo Pacheco
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Core-PA (@corepaoficial)
0 Comments
Sem comentários ainda!
Você pode ser o primeiro a comentar esse post!