Gestão pós venda

Em um mercado extremamente competitivo como o atual, é fundamental criar diferenciais para sua loja. Ser cortês com a clientela e fazer entregas no prazo é considerado obrigatório, mas para conquistar verdadeiramente a satisfação do cliente, é preciso ir muito mais longe. Engana-se quem pensa que o bom relacionamento com o público vai até o momento de finalizar a venda, muitas vezes o atendimento pós-venda é ainda mais importante que a venda em si para ganhar o cliente. Desta forma, é muito mais provável que ele volte e indique para seu círculo de amizades.

Previous Debate sobre a economia pós coronavírus e o novo comportamento do consumidor
Next Minuto do Presidente

Você também pode gostar

CORE News

CORE CELEBRA SEMANA SANTA

Desejamos uma semana santa abençoada e uma feliz Páscoa.

CORE News

ALMOÇO DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS – 2ª EDIÇÃO

Nossa segunda edição do almoço dos Representantes Comerciais foi marcada por um almoço agradável regado a muito network, trocas de conhecimentos e esclarecimentos de dúvidas. Agradecemos a todos os Representantes

CORE News

NOSSOS COLABORADORES PARTICIPARAM EM BRASÍLIA-DF DA “7ª CONFERÊNCIA NACIONAL DOS CONSELHOS PROFISSIONAIS”

A “7ª Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais” se refere a uma conferência realizada no Brasil envolvendo os diversos conselhos profissionais do país. Esses conselhos são organizações que regulamentam e fiscalizam

0 Comments

Sem comentários ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esse post!

Deixe um comentário