O CORE no Paravendas

O CORE no Paravendas

No dia 23/09(sábado) o CORE/PA marcou presença no Pará Vendas, considerado como o maior evento de vendas do Norte do Brasil.

Estiveram presentes Rita de Cassia (Diretora do CORE/PA) e Hely Ricardo de Lima

O evento foi criado há 14 anos onde agrega vários profissionais no setor de vendas como: atacadista, distribuidor, varejista, indústria entre outros.

Com o objetivo de integrar e motivar os setores destacados, realiza todos os anos um espetáculo digno de deixar saudade.

Observa-se um conjunto de organização, requinte que sobressai sobre a alegria contagiante dos participantes.

“É um prazer imenso estar representando o CORE nesse evento tão grandioso que motiva e desperta o sentido de equipe, o trabalho em conjunto e o reconhecimento do profissional “ressalta Hely Ricardo (presidente do CORE/PA)

“Achei excelente tanto o palestrante quanto a companhia de teatro. Parabenizo a diretoria da ADAPA pois não poupou esforços para trazer profissionais de alto gabarito” afirma Hely Ricardo referindo-se ao palestrante Clóvis de Barros Filho e a Companhia de Comédia G7, uma das maiores do Brasil.

Previous Reunião do CORE-PA/AP com o presidente da Câmara Municipal de Belém
Next Encontro Armacon e CORE-PA

Você também pode gostar

CORE News

ATENÇÃO! O PROJETO DE LEI QUE PREVÊ ISENÇÃO DE IPI PARA COMPRAS DE VEÍCULOS PARA REPRESENTANTES COMERCIAIS

O Projeto de Lei que prevê isenção de IPI para compras de veículos para representantes comerciais chegou à Comissão de Constituição e Justiça, da Câmara Federal. Vamos acompanhar e torcer

CORE News

Entenda o SIMPLES

SIMPLES UNIVERSAL aumenta a carga tributária das empresas de Representação Comercial A melhor opção continua sendo o lucro presumido Por Pedro Paulo Garcia de Carvalho Procuradoria – Core-MG Advogado e

CORE News

Visita a ADAPA

O Presidente do CORE-PA ,Sr. Hely Ricardo, visitou o Sr Geam Freitas, Presidente da Associação de Distribuidores e Atacadistas do estado do Pará – ADAPA, oportunidade em que intensificou a

0 Comments

Sem comentários ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esse post!

Deixe um comentário