Visita a delegacia de Macapá – Plantando sementes de prosperidade.

Visita a delegacia de Macapá – Plantando sementes de prosperidade.

Visita a delegacia de MACAPÁ- Plantando sementes de prosperidade.

“Somos um conselho que trabalha em prol de toda a categoria, independentemente da situação geográfica. Não existem privilégios entre os representantes do Pará, ao qual temos as delegacias de Santarém e Marabá, como também a delegacia do Amapá, pois o CORE/PA prima pela isonomia de tratamento e direitos, de forma que todas as ações que fazemos estão inseridas nas metas da nova diretoria, que trabalha meramente por afeto a classe e aos colegas de profissão, sempre com muita transparência” –destacou o Presidente Hely Ricardo.

Ainda sobre a nova gestão ressalta:

“Nossos projetos têm como missão fortalecer a todos, legalizando e estimulando a trabalharem cada dia mais comprometidos com resultados de sucesso e de forma confortável. Unidos somos mais fortes, para enfrentarmos as adversidades do mercado.”

Hely Ricardo esteve recentemente em Macapá, para consolidar parceria entre o SEBRAE/AP e o CORE/PA, com o Diretor Superintendente João Carlos Alvarenga, que encontra-se em negociação, bem como esteve com o Sr. André Lima, eleito vereador no município de Macapá, o qual atualmente ocupa o cargo de diretor presidente da CTMAC- COMPANHIA DE TRANSPORTES E TRÂNSITO DE MACAPÁ, um grande aliado nosso, a fim de buscarmos em Macapá o reconhecimento do dia municipal do representante comercial, uma das formas de congratulação da nossa classe.

Nesse momento Hely acercou-se da presença de vários representantes comerciais locais, envolvidos nesses projetos, como a representante comercial Fádia Fabíola, do segmento de alimentos e o sr. André Lima, Presidente da CTMAC.

Previous Promoção de hospedagem no Hotel Fronta para os representantes comerciais do CORE-PA em Macapá
Next Promoção de hospedagem no Hotel São Bento em Marabá para representantes comerciais do CORE/PA.

Você também pode gostar

CORE News

O que muda no SIMPLES Nacional 2018

Mais do que nunca estratégias e planejamento tributário são essenciais para as atividades de Representação Comercial. Conheça as alterações no SIMPLES Nacional 2018 para os Representantes Comerciais, click no link: https://youtu.be/__WmbuWJ0qo

CORE News

Feliz Páscoa!

Desejamos a todos uma Páscoa abençoada!

CORE News

Core-PA Itinerante em Marabá!

Com muita alegria o Sr Hely Ricardo, presidente do Core Pa recebeu o convite para visitar a distribuidora Francal. Agradecemos a excelente recepção feita pelo Sr. Márcio proprietário e pelo

0 Comments

Sem comentários ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esse post!

Deixe um comentário