Diretoria do CORE-PA e Deputado Estadual Junior Ferrari se reúnem para alinhar projeto de lei

Diretoria do CORE-PA e Deputado Estadual Junior Ferrari se reúnem para alinhar projeto de lei

Em 19 de abril de 2017, o Presidente do CORE/PA, HELY RICARDO DE LIMA esteve no Gabinete do Deputado Estadual, JUNIOR FERRARI, com o Diretor Financeiro RAIMUNDO FERNANDES, a fim de instituir o DIA ESTADUAL DO REPRESENTANTE COMERCIAL NO ESTADO DO PARÁ, bem como todos os profissionais de classe registrados em seus devidos conselhos e que tem o seu dia no calendário do Estado do Pará reconhecido.

Em 24 de abril do mês corrente, a Diretoria do CORE/PA, recebeu como convidado o Deputado Estadual JUNIOR FERRARI, com o intuito de alinhar o Projeto de Lei, que está em fase de desenvolvimento, pois já foi aprovado pela ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO PARÁ.

Mais uma conquista da nova Gestão do CONSELHO, que como objetivo maior foi nesse momento, promover a importância do REPRESENTANTE COMERCIAL, haja vista que em determinados COREs, já existe o dia promulgado em lei.

Esta reunião foi de extrema importância para a classe da categoria dos representantes comerciais e tão logo o Projeto de Lei seja promulgado estaremos informando a todos para NOSSOS REPRESENTANTES COMERCIAS, em nossas vias legais de comunicação, e deixá-los informados para que possam acompanhar o andamento do processo, como forma de destacar a importância no cenário sócio econômico para o Estado do Pará.

Em contrapartida, não ficaremos apenas nesse contexto, pois sabemos, que ainda precisamos caminhar bastante para novas conquistas no que cerne melhorias e incentivos ao nosso Representante, figura importante para o crescimento da econômica e progresso do Estado.

Previous Mesa redonda com o presidente do CORE-PA
Next Promoção de hospedagem no Hotel Fronta para os representantes comerciais do CORE-PA em Macapá

Você também pode gostar

CORE News

Aproveite o desconto na anuidade

Janeiro é o mês que você consegue aderir sua anuidade com o melhor desconto do ano, não perca essa chance. Marque aquele seu amigo que ainda não tem core.

CORE News

Core-PA Itinerante em Marabá

O core Itinerante, também teve a oportunidade de visitar o setor comercial do JC Distribuição, recepcionado pelo Sr Valle .

CORE News

Comunicado

Dia 26/10 não haverá expediente na sede e na Delegacia de Macapá em virtude do Recírio.

0 Comments

Sem comentários ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esse post!

Deixe um comentário